Rádio no Celular ou Tablet

Ouça a Rádio Cultura no seu Celular ou Tablet

Baixe aqui

Peça a sua música

Peça a sua música
Entre em contato com a Radio Cultura. Peça sua música ou mande seu recado

Saiba mais

Galeria Cultura

Bolsa de Empregos

Esta procurando emprego?
Confira a lista de nosso caderno de empregos.

PROCON PROMOVE SEMANA de renegociação de dívidas

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Apucarana) também aderiu ao Programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão e vai promover mais uma Semana de Renegociação de Dívidas. O objetivo da campanha é ajudar principalmente aquelas pessoas que estão inscritas junto ao Sistema de Proteção de Crédito (SPC) e à Centralização de Serviços dos Bancos (SERASA) ou que tenham qualquer outra pendência que restrinja sua condição de compra. A iniciativa vai acontecer em três etapas. A primeira, q vai até 18 de novembro, é destinada para as inscrições.
Depois, o Procon vai fazer a convocação das empresas onde os consumidores possuem os débitos. E, por último, de 28 de novembro a 2 de dezembro, vão ocorrer as audiências de conciliação. Os consumidores interessados devem procurar o Procon e apresentar a carteira de identidade e CPF, bem como o nome da loja, empresa de telefonia, banco ou financeira que possuem o débito. É uma oportunidade para os consumidores renegociarem as dívidas e estarem novamente aptos a comprar no comércio local, podendo participar das atividades de final de ano com tranquilidade. Após o período de inscrições, as partes serão intimadas e haverá o agendamento das audiências. A sede do Procon está localizada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 424, próximo ao Ginásio de Esportes Lagoão. O telefone é 3425-2034 e o horário de atendimento durante a campanha é de 8 às 18 horas, sem interrupção para almoço. Já no dia 3 de dezembro, dia em que vai ocorrer a concentração de serviços do “Justiça no Bairro”, nas dependências do Centro da Juventude e da Escola Municipal Karel Kober, o Procon estará presente fazendo orientações.

ASERFA ALERTA DONOS SOBRE prazo para fechamento de jazigos

Proprietários de túmulos nos cemitérios municipais da Saudade, Cristo Rei e do Distrito de Pirapó têm até o dia 30 de novembro para providenciar eventuais reparos e total fechamento das sepulturas. O alerta é da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) e a exigência, segundo explica o diretor-presidente da Aserfa, Marcos Bueno, faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com a Promotoria Pública do Meio Ambiente. Após o fim do prazo, os concessionários que não atenderem a notificação devem estar cientes de que a autarquia realizará os serviços necessários e lançará todos os custos para o titular do terreno. A sede da Aserfa fica Rua Gastão Vidigal, 777, próximo ao terminal urbano de passageiros. O telefone para contato é o 3422-1053.

JOJUP’S “B” segue em Apucarana


Até quinta-feira (17/11) Apucarana será sede da fase final dos 29º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), Divisão B. A abertura oficial aconteceu ontem (sexta-feira – 11/11) no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão). Aproximadamente dois mil atletas estão disputando as modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, handebol de praia, skate, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Apenas o futebol e o skate no masculino, as demais modalidades, nos dois naipes. As equipes, que disputam nove modalidades esportivas, chegaram à final após a realização de 12 etapas regionais.

Pelo quarto ano consecutivo paróquia realiza missa e serenata para os mortos


Organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima do Núcleo João Paulo, uma missa e serenata para os mortos foi realizada na noite desta terça-feira dia primeiro de novembro no cemitério cristo rei aqui em Apucarana, posteriormente equipes de cânticos da igreja percorreram os túmulos do local, fazendo uma serenata e orações aos mortos.
A missa teve início às 21 horas no recinto de celebrações do cemitério, e foi presidida pelo padre Lino Batista. De acordo com o padre, a celebração atípica tem objetivo de reforçar o respeito pelos mortos, demonstrando atitude de santidade e de maturidade das gerações presentes, já que no futuro elas é que terão suas histórias respeitadas. 
Este foi o quarto ano consecutivo desta celebração que  contou com a presença de centenas de fiéis e o apoio da Guarda Municipal, que atuou na segurança do local.

Mais Artigos...

Previsão do Tempo

Rádio Cultura

Mar10 Demo Image

Entre em contato.

Entre em contato através deste formulário, teremos o maior prazer em atendê-los.

Saiba mais...

RadiosNet

RÁDIO CULTURA DE APUCARANA - PR.
Avenida Munhoz da Rocha nº1601
CEP: 86800-010 / Cx. Postal: 777
Fone: 55 + 43 - 3423-2055 / Fax: 3422-0894