Diocese de Apucarana envia 44 missionários para Grato no Ceará

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


Um grupo de leigos padres e diáconos saíram no inicio da tarde desta quinta-feira(06) em frente a Paróquia Cristo Profeta de Apucarana, com destino a Crato, no Ceará.
Segundo o Coordenador  Diocesano das Santas Missões Populares Valdir Francisco Pires, a missão começou nesta quinta-feira (06) às 14 horas em frente a Paróquia Cristo Profeta, com a saída do ônibus e com uma pequena parada em Arapongas, na Paróquia Santo Antônio para pegar mais alguns padres e leigos, que iram acompanhar a viagem e seguiram direto para Crato no Ceará.
A viagem é de aproximadamente 3.000 km de ida e 3.000Km de volta. Dois dias para ir, com previsão de chegada la em Crato sábado às 16 horas, ficando seis dias la e mais dois dias para voltar, totalizando Dez dias.
“Estamos indo para levar Jesus para aqueles que necessitam um pouco mais do que nós, não para ensinar ninguém, mas sim para compartilharmos algo e seguir o que o Papa Francisco sempre nos pede: uma Igreja em saída.” Conclui Valdir
O diácono Dirceu, um dos missionários, também pede muita oração e falou a rádio cultura de Apucarana da grande expectativa de conhecer pessoas novas em ir nesta missão. Estão indo na missão, 35 leigos, 6 padres e 3 diáconos.

Compartilhe este artigo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Previsão do Tempo

RadiosNet

RÁDIO CULTURA DE APUCARANA - PR.
Avenida Munhoz da Rocha nº1601
CEP: 86800-010 / Cx. Postal: 777
Fone: 55 + 43 - 3423-2055 / Fax: 3422-0894