Homicídio: Homem é assassinado com diversos tiros na cabeça em Apucarana

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Segundo a Polícia Militar a central da PM recebeu denúncia na noite deste sábado (15), por volta das 19h49, segundo a Polícia Militar os moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e em seguida dois indivíduos correram sentido ao Parque do Japira. E havia uma pessoa morta a tiros, na Rua César Zanoni, no Jardim América, próximo ao Caic, em Apucarana.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a vítima estava em óbito no local, e teria sido atingido por diversos tiros no rosto e na região da cabeça.
A equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana isolou o local, e acionou a equipe de Homicídios da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, que retirou o corpo para exame de necropsia.
Segundo investigador Roberto da Homicídios da Polícia Civil de Apucarana, no local foram localizadas mais de 30 cápsulas de pistola. A vítima Marcos Rodrigo Fermino, 31 anos, estava usando tornozeleira eletrônica.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Central do Jardim Ponta Grossa de Apucarana e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17h00 deste domingo (16/07), no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.
Os suspeitos deste crime seriam os mesmos que assassinaram o irmão Rogério Francisco Firmino, 29 anos, no início do mês (03/07), no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

Compartilhe este artigo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Previsão do Tempo

RadiosNet

RÁDIO CULTURA DE APUCARANA - PR.
Avenida Munhoz da Rocha nº1601
CEP: 86800-010 / Cx. Postal: 777
Fone: 55 + 43 - 3423-2055 / Fax: 3422-0894