Obras de melhoria no sistema podem afetar o abastecimento em Apucarana

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

De terça a quinta-feira (18 a 20), desta semana serão realizados serviços de interligações de redes de distribuição, na Região Norte de Apucarana, o que deve afetar o abastecimento no Jardim Bom Retiro, no Parque Industrial (saída para Londrina), Jardins Pinheiros e Cidade Alta. O serviço será feito das 9h ao meio-dia, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.

MELHORIA NO ABASTECIMENTO - Esses serviços fazem parte das obras do Sistema Raposa, que estão sendo executadas para reforçar o abastecimento de água na cidade. Estão sendo investidos cerca de R$ 9,4 milhões nas obras civis e elétricas, que têm previsão de serem concluídas no início de 2018.

PARQUE DA RAPOSA - Estão sendo executados um reservatório de 2 milhões de litros e 8,7 km de tubulações de grande porte e rede de distribuição. Ainda serão construídas 4 estações elevatórias de água tratada e interligados 4 poços ao novo reservatório.

No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, entre no site www.sanepar.com.br ou use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Compartilhe este artigo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Previsão do Tempo

RadiosNet

RÁDIO CULTURA DE APUCARANA - PR.
Avenida Munhoz da Rocha nº1601
CEP: 86800-010 / Cx. Postal: 777
Fone: 55 + 43 - 3423-2055 / Fax: 3422-0894